COVID-19 Mães da Favela

O novo vírus do COVID-19 tornou muito mais difícil de se viver nas favelas. SAIBA MAIS

Home > CUFA realiza Campanha de Vacinação

CUFA realiza Campanha de Vacinação

Serão 223 doses da quadrivalente contra a gripe

Em parceira com a Unilever, a Central Única das Favelas (CUFA) do Rio de Janeiro fará uma campanha de vacinação contra a gripe. A ação durará até a próxima sexta-feira, dia 11 de setembro.

Serão disponibilizadas 223 doses, na sede da própria CUFA, no Viaduto de Madureira. Essas doses, doadas pela Unilever, serão da vacina quadrivalente contra a gripe, que protege contra quatro tipos de gripe diferentes, incluindo H1N1.

Nesta Campanha de Vacinação poderão ser vacinadas todas as pessoas acima de 2 anos de idade e sem febre nas últimas 24h. Entretanto, mulheres gestantes só podem tomar com indicação médica e indivíduos imunossuprimidos não devem receber a dose. 

“Mais uma vez a CUFA presta um grande serviço para a população na área da saúde. Fizemos várias ações durante a pandemia que atenuaram as dificuldades dos moradores de favela, por causa do isolamento. Agora distribuiremos 223 doses gratuitas”, disse o diretor da CUFA, Wellington Galdino. 

A vacina é contraindicada para pessoas com reação de hipersensibilidade sistêmica conhecida a qualquer vacina influenza ou a qualquer componente da vacina (por exemplo, ovo ou derivados de ovo).

Gostou da ação?

Então participe. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec sit ame

Faça Parte

Destaques

Fazendo do nosso jeito há 20 anos

Mais de 1000 projetos desenvolvidos em todos os estados do país

Ver todos os projetos