COVID-19 Mães da Favela

O novo vírus do COVID-19 tornou muito mais difícil de se viver nas favelas. SAIBA MAIS

Home > CUFA RECEBE DOIS PRÊMIOS EM RECONHECIMENTO À SUA ATUAÇÃO NO COMBATE À POBREZA O DIRETOR WELLINGTON GALDINO RECEBEU O TÍTULO E A MOÇÃO DE APLAUSO

CUFA RECEBE DOIS PRÊMIOS EM RECONHECIMENTO À SUA ATUAÇÃO NO COMBATE À POBREZA O DIRETOR WELLINGTON GALDINO RECEBEU O TÍTULO E A MOÇÃO DE APLAUSO

AÇÃO HUMANITÁRIA

CUFA recebe dois prêmios em reconhecimento à sua atuação no combate à pobreza
O diretor Wellington Galdino recebeu o Título e a Moção de Aplauso

A Central Única das Favelas (CUFA) recebeu dois prêmios, última semana, de reconhecimento por tudo o que tem desempenhado, nos últimos tempos.

A Câmara Municipal de São Gonçalo concedeu uma Moção de Aplauso para o Diretor Executivo da CUFA, Wellington Galdino, pela sua atuação em importantes eventos sociais e culturais, junto com a instituição, em parceria com a prefeitura de São Gonçalo. A iniciativa foi do vereador Natan, do município da Zona Metropolitana Fluminense.

Nesta condecoração, também estiveram presentes Raimundo Aguinaldo Alves de Souza, liderança da CUFA na favela do Jardim Catarina São Gonçalo RJ, Merilin Ferreira Generozo de Souza, Capelã Civil e Vice Presidente do Ministério Tenda Do Encontro, e Messias Pinheiro, Músico guitarrista e Missionário do Ministério Tenda do Encontro e Voluntário da CUFA, na favela do Jardim Catarina São Gonçalo /RJ.

Já o Conselho Federal de Justiça Arbitral da República Federativa do Brasil conferiu a Galdino e a CUFA o título de Proclamadores da Paz, devido à atuação da instituição em temas como o combate à violência e à pobreza, nas favelas. Quem concedeu o prêmio foi Bispo Ademilson Ferreira de Paula, Vice-Presidente da CONFARB(Conselho Federal Arbitral da República Federativa do Brasil).

“É muito importante receber esse tipo de prêmio. Porque é o reconhecimento de toda a nossa batalha diária para mitigar à fome e à pobreza, sobretudo, em tempos tão cruéis, como esses de pandemia. A favela agradece”, explicou o diretor Wellington Galdino.

Gostou da ação?

Então participe. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec sit ame

Faça Parte

Destaques

Fazendo do nosso jeito há 20 anos

Mais de 1000 projetos desenvolvidos em todos os estados do país

Ver todos os projetos