• Arte e cultura
  • CUFA recebeu cordel de Ariano Suassuna, inspirado em romance de Shakespeare

A Central Única das Favelas (CUFA) recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 29 de janeiro, o espetáculo peça “Romeu e Julieta – Cordel de Ariano Suassuna”, apoiado por Fabio Assunção, em sua sede no Viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro.

 

O cordel contou com a brilhante interpretação do ator Aramis Trindade, que entreteve bastante as dezenas de pessoas que assistiram à peça, na sede da CUFA. O ator ficou encantado com o espaço e com o público presente.

 

“Não tenho palavras para descrever a emoção que foi me apresentar aqui na CUFA hoje. Aqui é realmente um espaço de muita vibração e pluralidade. Só tenho a agradecer à CUFA e ao meu amigo Fábio Assunção, por me darem apoio neste espetáculo”, disse Aramis, ao final da peça, emocionado.

 

“Nós que agradecemos ao Aramis, por nos brindar com uma atuação tão empolgante. Tenho certeza que foi uma tarde muito proveitosa, e, mais uma vez, a CUFA marcou presença ao lado da cultura”, comemorou Nega Gizza, diretora da CUFA.

 

O espetáculo é em forma de cordel e conta a história de amor de William Shakespeare na visão de Ariano Suassuna e mistura o erudito com o popular, através de um monólogo do ator Aramis.