COVID-19 Mães da Favela

O novo vírus do COVID-19 tornou muito mais difícil de se viver nas favelas. SAIBA MAIS

Home > A campanha “BAND, CUFA e FNA abraçam os Estados”

A campanha “BAND, CUFA e FNA abraçam os Estados”

começou e a cufapiaui está ajudando as famílias da Região Norte de Teresina, nas Comunidades do Mafrense, Favelas Dandara dos Cocais e Lindalva Soares.

A campanha “BAND, CUFA e FNA abraçam os Estados” começou e a cufapiaui está ajudando as famílias da Região Norte de Teresina, nas Comunidades do Mafrense, Favelas Dandara dos Cocais e Lindalva Soares.

As doações estão chegando e a CUFA, junto com a a FNA, também está se mobilizando para atender outros Estados, que apresentaram grande número de famílias atingidas pela chuva.

Agradecemos à uniaobrorg e à mdiasbranco, que mobilizaram a doação inicial de 20 Toneladas entre kits e cestas básicas que foram s

entregues durante todo do domingo ( 9 ).

Agradecemos ao apoio logístico da Secretaria de Cultura do Estado do Piauí cultura.pi e ao secretário fabionuneznovo, que pelo pensamento inovador e agenda positiva com cufapiaui, abriu as portas do Memorial Esperança Garcia e cedeu espaço ao MAIOR CD – Centro de Distribuição de Doações do Estado do Piauí – que aguarda centenas de Toneladas para diminuir os impactos causados pelas enchentes da capital Teresina.

A situação ainda é difícil e toda ajuda, nesse momento, é muito importante. Continue fortalecendo a campanha, vamos juntos abraçar os Estados.

Faça a sua doação através do PIX:

PIX: abraceabahia@cufa.org.br

Ou pelo site:

https://www.maesdafavela.com.br/doar

#abraceosestados

#solidariedade

#cufabrasil

#bandtv

#tvglobo

#doe

#frentenacionalantirracista

#cufapiaui

Gostou da ação?

Então participe. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec sit ame

Faça Parte

Destaques

Fazendo do nosso jeito há 20 anos

Mais de 1000 projetos desenvolvidos em todos os estados do país

Ver todos os projetos