COVID-19 Mães da Favela

O novo vírus do COVID-19 tornou muito mais difícil de se viver nas favelas. SAIBA MAIS

Home > CUFA vence o Prêmio iBest

CUFA vence o Prêmio iBest

A CUFA ganhou na categoria Ações Sociais

CUFA vence o Prêmio iBest
Premiação é a maior do país no mercado digital. A CUFA ganhou na categoria Ações Sociais

A Central Única das Favelas (CUFA) ganhou mais um prêmio, nesta semana, por conta de todo o trabalho de impacto social praticado diariamente pela instituição.

Dessa vez, a CUFA foi a grande vencedora do Prêmio iBest Melhores do Brasil em Ações Sociais, em duas categorias. A premiação é a maior relacionada à internet e ao mercado digital do Brasil.

O Diretor Executivo da CUFA Welington Galdino recebeu o prêmio na sede da instituição, no Viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro.

“Esse tipo de premiação é muito importante, e só prova o quanto a CUFA está no caminho certo, ajudando milhões de pessoas por todo o Brasil”, disse Kalyne Lima, copresidente nacional da CUFA.

“O iBest é uma premiação muito forte no mundo digital, meio que a CUFA se fortaleceu muito, nos últimos anos”, comemorou Preto Zezé, copresidente nacional da CUFA.

A CUFA foi reconhecida pelo Júri da Academia iBest e pelo Júri Popular.

Esse é mais um prêmio vencido pela CUFA ou algum de seus membros, nos últimos tempos. Destaque para o Heróis da Pandemia, na MTV, e o Prêmio Schwab, do Fórum Econômico Mundial, vencido pelo fundador da instituição, Celso Athayde, como Empreendedor Social e de Inovação.

Gostou da ação?

Então participe. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec sit ame

Faça Parte

Destaques

Fazendo do nosso jeito há 20 anos

Mais de 1000 projetos desenvolvidos em todos os estados do país

Ver todos os projetos